Políticas de Trocas

Reembolsos ou Estornos:

Reembolsos ou estornos serão realizados em até 3 dias úteis após recebermos os produtos (caso haja devolução) ou em até 3 dias úteis após tudo ser acertado entre o cliente e a loja via email contato@pattypeliculas.com

Para tal, cliente deve entrar em contato no email acima e informar:
1- Número do pedido
2- Motivo pelo qual deseja reembolso/estorno
3- Conta Corrente ou Poupança de mesmo CPF/CNPJ cadastrado no pedido
* Não realizaremos reembolsos nem estornos em contas de terceiros

Nota: Valor do frete não será reembolsado ou estornado no caso de pedido já ter sido postado, pois tal valor é pago aos Correios, não fica conosco, portanto não temos poder para devolvê-lo.


Devolução de produto por desistência ou arrependimento:

1- A solicitação de devolução do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no registro dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
2- O produto deverá ser encaminhado para o endereço indicado via e-mail através dos serviços de PAC ou Carta Registrada dos Correios, na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
3- Após o envio, informar via e-mail contato@pattypeliculas.com o código de rastreamento + o número do seu pedido para que saibamos que você já enviou o(s) produto(s)

Nota: Caso o produto em questão seja devolvido danificado ou com indícios de uso, não será realizado reembolso do valor pago.


Troca de produto com defeito de fabricação:

1- A solicitação de troca ou devolução de produto por defeito de fabricação deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no registro dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
2- Junto de sua solicitação, o cliente deverá enviar para o e-mail contato@pattypeliculas.com fotos que mostrem como foi feita a utilização do produto + o número do pedido ou um vídeo (pode ser um vídeo de celular mesmo enviado via whatsapp 5195097621 + o número do pedido - favor avisar via email o envio do vídeo) onde seja possível ver a forma como o cliente fez uso do produto e onde possamos ver claramente o defeito indicado.
2.1- Utilização incorreta do produto (que não siga expressamente as instruções de uso indicadas no verso da embalagem e/ou explicadas com fotos e vídeos no site da loja) é caracterizada como mau uso e não está coberta pela troca por defeito de fabricação, ou seja, não realizaremos troca.
3- O produto deverá ser encaminhado para o endereço indicado em resposta ao contato do cliente através dos serviços de PAC ou Carta Registrada dos Correios, na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
4- Após o envio, informar via e-mail contato@pattypeliculas.com o código de rastreamento + o número do seu pedido para que saibamos que você já enviou o(s) produto(s)

Trocas serão realizadas de acordo com estoque, caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque cliente optará por devolução do valor do produto em questão ou substituição por outro de valor equivalente.

Nota: Caso o produto em questão seja devolvido com dano diferente do informado ou com indícios de uso, não será realizado reembolso do valor pago nem troca.

ATENÇÃO: Após realizar contato, confira com frequência sua caixa chamada Spam ou Lixo Eletrônico para não perder nossos contatos. Não havendo resposta do cliente em até 5 dias (corridos), entenderemos que não há mais interesse na troca/devolução e daremos o caso por encerrado.


Produtos Sob Encomenda:

1- Ao adquirir um produto sob encomenda em nossa loja, cliente afirma estar ciente do prazo de entrega de até 120 dias após a confirmação de pagamento, de acordo com o especificado na descrição do produto e nos Termos de Uso da loja.
2- Cliente terá 2 dias após a confirmação de pagamento do pedido para desistir da encomenda e solicitar troca de produto (alterar o produto sob encomenda para algum dos produtos a pronta entrega de valor equivalente de nossa loja), após este prazo será necessário aguardar o prazo indicado pelo produto, pois o mesmo é adquirido junto ao nosso fornecedor fora do Brasil. Realizar uma compra sob encomenda é assumir um compromisso.
2.1- Cliente deverá pagar diferença de valor em caso de substituição de produto sob encomenda por produto a pronta entrega de valor maior, vide item 2.
3- Pedidos que contenham produto sob encomenda serão enviados de uma única vez, ou seja, somente quando o(s) produto(s) sob encomenda chegar à nós para que façamos o envio ao cliente, exceto caso cliente decida pagar fretes individuais, 1 (um) para o produto sob encomenda e 1 (um) para o restante do pedido.


Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

1- Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente com a loja via e-mail contato@pattypeliculas.com para que possamos acertar a troca. Neste caso a loja se responsabiliza por todos os custos de frete que deverão ser combinados via e-mail.

Nota: Caso o produto em questão seja devolvido danificado ou com indícios de uso, não será realizada a troca.


IMPORTANTE:

- Frete da troca ou devolução do(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) à nós é por conta do(a) comprador(a)
- Em caso de troca, frete para envio do(s) novo(s) produto(s) ao cliente é por conta da loja
- Ao recebermos produtos, os mesmos serão enviados para análise
- Para trocas, novo(s) produto(s) será(ão) enviado(s) de acordo com prazo de envio da loja
- Não envie produtos para trocas ou devolução sem a prévia autorização da loja, caso ocorra, produto não será aceito nem reembolsado ou trocado
- Não reembolsamos valor pago pelo frete em hipótese alguma, pois este é um serviço dos Correios ao qual não possuímos vínculo, sendo assim não temos como realizar reembolso do valor pago aos Correios pelo frete
- Só serão aceita trocas ou devoluções de modelos do catálogo, modelos personalizados não serão trocados nem reembolsados (exceto em caso de defeito)
- Não serão realizadas trocas de modelos por escolha incorreta de tamanhos após o envio/recebimento dos pedidos, pois todos os modelos possuem tabela de medidas para que os tamanhos sejam conferidos e escolhidos de acordo com a necessidade do cliente e, também, o cliente tem a possibilidade de solicitar troca dos tamanhos a qualquer momento enquanto o pedido está em confecção.

A Patty Películas de Unhas se reserva no direito de alterar estas políticas a qualquer momento sem aviso prévio.
Image Map
Patty Películas de Unhas © Todos os Direitos Reservados.
Boneberger Serviços e Comércio - 18.683.380/0001-71 Eldorado do Sul/RS - Brasil
Layout por Travessura de Menina | Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.