Meu código de rastreamento só marca que foi postado, não mostra mais nada, o que aconteceu? Por quê?


Desde o ano de 2010 o andamento das entregas postadas via Correios só é mostrado detalhadamente em envios via PAC ou Sedex.

Códigos que iniciem com RA, JH, JG dentre outros (normalmente usados para envios de pacotes menores e custam mais barato) não possuem andamento detalhado desde o ano de 2010, ou seja, por quais cidades o pacote está passando até chegar ao destinatário, mostra apenas a data e hora de postagem, algum evento específico que seja necessário (extravio, atraso, conferência e etc), saída para entrega e entregue.

Entregas dentro do Brasil tem como prazo para serem concluídas, segundo os Correios, entre 3 e 20 dias úteis. Prazo que varia de acordo com a sua região e pode ser afetado devido à greves, feriados e horários especiais de funcionamento das agências.

Além disso, todos os nossos pacotes são enviados com seguro, ou seja, caso ocorra algum problema com seu pedido enquanto estiver de posse dos Correios, novo envio será realizado sem qualquer custo adicional ao cliente assim que a informação de que algo ocorreu com o pacote estiver disponível no código de rastreamento fornecido pelos Correios.

Mais informações sobre como funcionam os códigos de rastreamento podem ser encontradas nos canais de atendimento dos Correios ou nas agências.
Image Map
Patty Películas de Unhas © Todos os Direitos Reservados.
Boneberger Serviços e Comércio - 18.683.380/0001-71 Eldorado do Sul/RS - Brasil
Layout por Travessura de Menina | Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.