Prazo para Envio

O prazo para envio varia de acordo com a quantidade de cartelas de películas do seu pedido e só começa a contar após a identificação de pagamento:

- Pedidos até 99 cartelas são enviados de 3 a 7 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 100 e 199 cartelas são enviados em até 10 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 200 e 299 cartelas são enviados em até 15 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos acima de 300 cartelas consulte conosco

Contudo, deixo claro que o prazo acima é apenas estimado, ou seja, seu pedido poderá ser enviado bem antes do fim do prazo informado. Mas ainda assim, leva no mínimo 3 dias ÚTEIS para ser enviado.

Se você tem urgência na encomenda, sugiro que efetue a compra e pagamento o quanto antes para que chegue no prazo e/ou que efetue pagamento de Sedex como forma de envio para que a entrega seja mais rápida. Não adianta realizar pedido 5 dias antes da data que precisa, pois não irá chegar devido aos nossos prazos de confecção e aos prazos de entrega dos Correios. Tenha em mente que prazos existem e são necessários: programe-se para não sofrer com imprevistos!

Caso hajam modelos personalizados no seu pedido, o prazo acima só começará a contar após o envio de suas imagens. Após a confirmação de pagamento, instruções sobre como nos enviar suas fotos serão enviadas para o email que você cadastrar em seu pedido, abra-o e siga corretamente.

Após o envio, código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado em seu pedido em até 48 horas úteis, caso ainda não tenha recebido o código de rastreamento e ainda está dentro do prazo acima é porque ainda estou trabalhando em seu pedido. Se já passou do prazo acima e você ainda não recebeu o código de rastreamento, entre em contato imediatamente, por favor, informando o número do seu pedido.

O prazo para entrega é de 3 a 20 dias úteis (após o envio) de acordo com a sua região, segundo os Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos Correios e deixo claro de antemão que não há como agilizarmos as entregas. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.

Lembrando que dias úteis são: de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Em caso de greve dos Correios o prazo para entrega pode aumentar.

----------------------------------------------------------------------

Agora você deve ser perguntar: Mas por que tanto tempo para o envio?

Entenda o processo de confecção (tenha paciência e leia até o final, assim entenderá tudo certinho):

1 - Confecção MANUAL de todo material = em torno de 10 horas.
2 - Secagem do material = algo em torno de + 8 a 10 horas.
3 - Confecção das películas = + 8 horas, varia de acordo com a quantidade de pedidos.
4 - Secagem das películas = + 12 horas.
5 - Após a secagem, ficam descansando e são conferidas = + 6 horas, se após essas 6 horas ainda estiverem perfeitas, vão para recorte e embalamento, esse processo é feito manualmente, ou seja, recorto cada uma das cartelas, isso leva tempo.
6 - Após o recorte e embalamento, todas as cartelas são separadas e os pedidos montados, normalmente uma tarde = algo em torno de 4 horas, também varia de acordo com a quantidade de pedidos.

Sendo um total de mais ou menos 50h para todo o processo. Assim que os pedidos ficam prontos, são recolhidos pelo Correio.

Agora, multiplique este prazo por uma quantidade de 30 ou 40 pedidos pagos diariamente, leve em consideração que faço tudo sozinha, que paro para comer, dormir e outras necessidades básicas. Considere, ainda, que tal processo é realizado de segunda à sexta-feira e divide tempo com o atendimento dos clientes (dúvidas e demais contatos por e-mail + redes sociais), pois os finais de semana reservo para atividades pessoais.

Dá bastante tempo, não é? Por isso solicito à você paciência e compreensão quanto ao prazo para envio que está lá em cima, pois é um processo longo e demorado e que com a demanda diária que a loja possuí fica ainda maior. Sou humana, não sou uma máquina.

Aí você se pergunta: Ok, é preciso em torno de 50h para fazer as cartelas, então por que devo esperar até 7 dias úteis se meu pedido tem 10 cartelas (por exemplo)? A resposta é simples: porque não tenho só o seu pedido para fazer. Tenho o seu e mais vários outros pedidos que foram pagos no mesmo dia, fora todos os pagos nos dias anteriores! Para isso preciso de tempo, pois os pedidos são confeccionados a partir do pagamento, quem paga primeiro, terá o pedido enviado primeiro. Ou seja, os clientes que pagaram antes de você, terão seus pedidos confeccionados antes e assim sucessivamente.

Você já imaginou se eu ficar doente? Todo o processo pára pelo período em que eu não puder trabalhar, por consequência, todos os pedidos param também...

Contudo, deixo claro que o prazo acima é apenas estimado, ou seja, seu pedido poderá ser enviado bem antes do fim do prazo informado. Mas ainda assim, leva no mínimo 3 dias ÚTEIS para ser enviado. Não adianta pedir para passar o seu pedido na frente, quem pagou antes de você tem o direito de receber o pedido antes.
Image Map
Patty Películas de Unhas © Todos os Direitos Reservados.
Boneberger Serviços e Comércio - 18.683.380/0001-71 Eldorado do Sul/RS - Brasil
Layout por Travessura de Menina | Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.