Películas Personalizadas

Você quer adquirir modelos de películas personalizadas com suas fotos, mas não sabe como? É muito simples, basta seguir o passos abaixo:

1 - Acesse nossa loja virtual
2 - Escolha os modelos personalizados que deseja dentre os disponíveis (veja aqui)
3 - Efetue o pedido do modelo personalizado escolhido e pague-o
4 - Após a confirmação de pagamento, instruções sobre como nos enviar suas fotos serão enviadas para o email que você cadastrar em seu pedido, abra-o e siga corretamente.

Assim que o pagamento do seu pedido for confirmado, daremos início a confecção de seu pedido.

Deixamos claro que não trabalhamos com design, ou seja, não há como fazermos um modelo baseado em uma foto de manicure pronta, trabalhamos apenas com modelos no qual você nos envia a imagem já pronta com a qual deseja que façamos a película: uma foto, por exemplo.


  • Informações relevantes sobre formatos das imagens a serem enviadas:

Sempre opte por imagens que tenham formato retangular vertical (ou retrato), pois estas já estão no tamanho exato para serem utilizadas nas películas personalizadas. Imagens em formato horizontal ficarão disformes no formato da película e você corre o risco de receber algo que não irá gostar.

Não há necessidade de envio das imagens exatamente na mesma dimensão (em centímetros) do tamanho de suas películas, pois quanto maior for a dimensão (em centímetros) e a qualidade da foto enviada, mais bonitas ficarão as suas películas.

As imagens devem ser enviadas em um dos seguintes formatos: .jpg .jpeg .png ou .bmp
Arquivos enviados em formatos diferentes dos especificados não poderão ser utilizados na produção de seu pedido personalizado.

Abaixo existem exemplos de formato mais adequado e de formato não recomendado para sua película:
  • Formato adequado:


  • Formato não recomendado:


Se mesmo assim você desejar utilizar a foto com o formato não recomendado, esteja ciente de que será necessário virarmos a imagem ou foto para que fique no formato adequado ou então recortar os excessos laterais para que a foto fique em um formato mais adequado, o que fará com que qualquer informação que esteja localizada nesta área (pessoas/animais, objetos ou cenário) sejam retirados.
Image Map
Patty Películas de Unhas © Todos os Direitos Reservados.
Boneberger Serviços e Comércio - 18.683.380/0001-71 Eldorado do Sul/RS - Brasil
Layout por Travessura de Menina | Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.